15 jul 2007 - 0h41

Furacão enfrenta o Corinthians na Taça BH

Líder invicto da Chave F da Taça BH, com 100% de aproveitamento, o time de Juniores do Atlético enfrenta neste domingo o Corinthians, às 11 horas, no estádio Municipal, em Ouro Preto. A equipe paulista também ainda não perdeu na competição, com uma vitória (1 a 0 sobre o Venda Nova-MG) e um empate (1 a 1 contra o Juventude-RS).

Já o Furacão, comandado pelo técnico Ricardo Vargas, jogou duas partidas e soma duas vitórias: 3 a 0 contra o União-MG e 2 a 1 sobre o Venda Nova. Até aqui, os cinco gols atleticanos marcados na competição foram por cinco atletas diferentes: Fernando Mineiro, Douglas Maia, Eduardo Salles, Daniel e Robert.

A partida deste domingo, contra o Corinthians, será apitada pelo árbitro Antônio Alves Costa Júnior. Além do clube paulista, o Rubro-negro tem ainda outros dois jogos na primeira fase da Taça BH. Pelo regulamento da competição, os dois primeiros lugares de cada grupo e os quatro melhores terceiros lugares se classificam para as oitavas-de-final.

Confira a tabela dos jogos do Atlético na primeira fase da Taça BH 2007:

11/07 – 20h30 – União-MG 0 x 3 Atlético
13/07 – 20h30 – Atlético 2 x 1 Venda Nova-MG
15/07 – 11h00 – Corinthians x Atlético
17/07 – 20h30 – Juventude x Atlético
19/07 – A definir – Progresso-MG x Atlético

Confira a classificação no Grupo F da Taça BH:

1- Atlético: 6 pontos
2- Juventude-RS: 4 pontos
3- Corinthians: 4 pontos
4- União-MG: 1 ponto
5- Venda Nova: 0 ponto



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…