Já vai tarde
Ainda estou com a cabeça inchada após mais uma derrota do Atlético em um jogo muito fraco tecnicamente em que poderíamos sair com um resultado melhor, sendo ele no mínimo um empate ja que o senhor Abade anulou um gol do Furacão erradamente. Mas ultimamente os times do Paraná são esclandalosamente prejudicados pela arbitragens dentro e fora de Curitiba e ultimamente não é raro ver uma apresentação “riducula” do time.
Este tema será abordado por mim outra hora, o assunto deste artigo é sobre a saída do jogador Cristian do Clube Atlético Paranaense. Lógico que quando vi pela primeira vez a noticia no site fiquei espantado, mas pensando friamente pergunto à torcida rubro-negra: quem foi Cristian no Atlético?
Pode ser um bom jogador em outras equipes, no Atlético infelizmente não foi. Foi veiculado no site que escrevo este artigo que Claiton poderá vestir a camisa rubro-negra, aliás fato esse que não foi confirmado pela direção do clube
Se vier, seja bem-vindo, afinal já jogou em várias equipes de tradição como Inter e Santos e mais experiente que Cristian e melhor tecnicamente. Quanto ao Cristian nos cabe agora lhe desejar boa sorte em seu novo clube e dizer que ele não significa nada na história do glorioso Clube Atlético Paranaense, nunca chegou a ser ídolo do Furacão, então com ele aqui jogando em nosso clube ou não seria a mesma coisa, seria trocar “seis por meia duzia”. Para encerrar esse texto, falo à direção do CAP pedindo como torcedor que corra atrás de reforços pois o campeonato é longo e disputado, corram em quanto é tempo para que nós fiquemos chorando depois.