O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jul 2007 - 8h40

Já vai tarde

Ainda estou com a cabeça inchada após mais uma derrota do Atlético em um jogo muito fraco tecnicamente em que poderíamos sair com um resultado melhor, sendo ele no mínimo um empate ja que o senhor Abade anulou um gol do Furacão erradamente. Mas ultimamente os times do Paraná são esclandalosamente prejudicados pela arbitragens dentro e fora de Curitiba e ultimamente não é raro ver uma apresentação “riducula” do time.

Este tema será abordado por mim outra hora, o assunto deste artigo é sobre a saída do jogador Cristian do Clube Atlético Paranaense. Lógico que quando vi pela primeira vez a noticia no site fiquei espantado, mas pensando friamente pergunto à torcida rubro-negra: quem foi Cristian no Atlético?

Pode ser um bom jogador em outras equipes, no Atlético infelizmente não foi. Foi veiculado no site que escrevo este artigo que Claiton poderá vestir a camisa rubro-negra, aliás fato esse que não foi confirmado pela direção do clube

Se vier, seja bem-vindo, afinal já jogou em várias equipes de tradição como Inter e Santos e mais experiente que Cristian e melhor tecnicamente. Quanto ao Cristian nos cabe agora lhe desejar boa sorte em seu novo clube e dizer que ele não significa nada na história do glorioso Clube Atlético Paranaense, nunca chegou a ser ídolo do Furacão, então com ele aqui jogando em nosso clube ou não seria a mesma coisa, seria trocar “seis por meia duzia”. Para encerrar esse texto, falo à direção do CAP pedindo como torcedor que corra atrás de reforços pois o campeonato é longo e disputado, corram em quanto é tempo para que nós fiquemos chorando depois.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…