15 jul 2007 - 8h11

Manchetes atleticanas deste domingo

Sina caseira atinge Furacão
O Atlético volta para casa preocupado. Não bastasse a proximidade perigosa da zona de rebaixamento, o time retoma contra o Juventude, na quarta-feira, a dura missão de recuperar seu estádio. Um drama que não é exclusivo da Arena. A Confederação Brasileira de Futebol revela um número curioso: há quatro temporadas não se via tanto êxito dos visitantes.

 

Atlético mira novo desafio continental
Diante das estatísticas, o time paranaense terá que contar com a força da Arena para fazer um resultado confortável em Curitiba e apenas administrá-lo no Rio de Janeiro. Caso consiga seguir adiante, o próximo adversário sairá do confronto argentino entre Estudiantes de La Plata e Lanús.

 

Alex Mineiro retorna ao ataque do Atlético-PR
Após duas partidas afastado do ataque do Atlético-PR devido ao terceiro cartão amarelo e a expulsão na partida contra o Náutico, Alex Mineiro está liberado para enfrentar o Juventude, na próxima quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Além do atacante, que já marcou seis vezes neste Brasileirão, o volante Alan Bahia e o lateral-direito Nei estão liberadores.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…