16 jul 2007 - 17h42

Clube alerta para normas da Kyocera Arena

Muitos torcedores ainda têm dúvidas sobre as restrições impostas pela Polícia Militar do Paraná e também algumas regras que o Atlético está implementando para oferecer maior comodidade aos espectadores da Kyocera Arena.

O Tenente Coronel Sr. Eron Ulisses Donadello do 13º Batalhão da PM-PR, responsável pelo policiamento no estádio atleticano, está editando um documento intitulado NGA (normas gerais de ação) que visa a deixar claro quais são as restrições quanto à entrada de objetos no Joaquim Américo. O documento prometido desde novembro do ano passado pelo comando policial ainda não foi entregue ao clube até o momento.

Apesar de muitos protestos, a entrada com qualquer tipo de guarda-chuva permanece proibida, assim como capacetes e objetos de grande porte, e rádios que com pilhas médias e grandes, que poderiam eventualmente ser arremessadas em campo. O Atlético disponibiliza um guarda-volumes que fica localizado na entrada direita do setor Buenos Aires, porém o clube lembra que objetos muito grandes não tem como serem guardados e nem em grande quantidade, solicitando a compreensão do torcedor.

Dúvidas, esclarecimentos e sugestões podem ser feitas para o clube, através do site oficial ou para o Comando do Policiamento da Capital, através do e-mail cpc-cmdo@pm.pr.gov.br.

SETORIZAÇÃO

Numa segunda fase da implementação da setorização da Kyocera Arena, torcedores quando adentram aos setores Madre Maria Sundow ou Getúlio Vargas, tem o ingresso picotado pelo fiscal do clube. Quando desejar sair, não é necessário apresentar o ingresso, mas se recebe um ticket que deve obrigatoriamente ser devolvido quando da volta ao setor.

Essa resolução visa evitar a migração de setores dos torcedores, que por muitas vezes compravam ingressos de determinado setor, mas acabavam superlotando outro, causando desconforto entre os espectadores presentes.

Uma das solicitações que a direção atleticana faz aos torcedores é que seja respeitada a numeração das cadeiras, especialmente a dos sócios que antecipadamente colaboram com o clube e devem ter suas cadeiras reservadas no estádio, independentemente da hora que cheguem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…