17 jul 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atacante Alex Mineiro reaparece como “salvador”
O sempre tranqüilo Alex Mineiro nunca ficou ausente de dois jogos por problemas disciplinares. Punido com o terceiro amarelo e um vermelho na partida contra o Náutico, o atacante enfim retorna ao Atlético amanhã, contra o Juventude.

 

Atlético com time forte contra o Juventude
O complemento da 11.ª rodada no fim de semana não foi muito bom para o Atlético. Com os resultados, a equipe caiu para o 15.º lugar, empatado com o homônimo mineiro (13 pontos) a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. Entretanto, dois times que se encontram na desagradável situação, Juventude e Flamengo, possuem jogos a cumprir e podem ultrapassar o Furacão.

 

Antônio Lopes testa time com três atacantes
O técnico Antonio Lopes testou no treino de ontem uma formação com três atacantes. Ele utilizou no time titular, durante o coletivo no CT do Caju, um trio de frente formado por Dinei, Marcelo Macedo e Alex Mineiro, que volta ao time após cumprir duas rodadas de suspensão. Contra o Náutico, o artilheiro levou o terceiro cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.

 

Lopes promove mudanças no Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes comandou na tarde desta segunda-feira o penúltimo treinamento no CT do Caju antes da partida contra o Juventude, quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Na atividade, Lopes promoveu os retornos de Jancarlos e Edno, que estavam lesionados, nas respectivas laterais. No ataque, após cumprir suspensão automática, Alex Mineiro terá Marcelo como seu parceiro.

 

ATLÉTICO TEM CINCO RETORN
O técnico Antônio Lopes tem cinco motivos para comemorar o início desta semana de trabalhos, no CT do Caju. Os laterais Jancarlos, Nei e Edno, o volante Alan Bahia e o atacante Alex Mineiro estão de volta a equipe.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…