17 jul 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atacante Alex Mineiro reaparece como “salvador”
O sempre tranqüilo Alex Mineiro nunca ficou ausente de dois jogos por problemas disciplinares. Punido com o terceiro amarelo e um vermelho na partida contra o Náutico, o atacante enfim retorna ao Atlético amanhã, contra o Juventude.

 

Atlético com time forte contra o Juventude
O complemento da 11.ª rodada no fim de semana não foi muito bom para o Atlético. Com os resultados, a equipe caiu para o 15.º lugar, empatado com o homônimo mineiro (13 pontos) a apenas dois pontos da zona do rebaixamento. Entretanto, dois times que se encontram na desagradável situação, Juventude e Flamengo, possuem jogos a cumprir e podem ultrapassar o Furacão.

 

Antônio Lopes testa time com três atacantes
O técnico Antonio Lopes testou no treino de ontem uma formação com três atacantes. Ele utilizou no time titular, durante o coletivo no CT do Caju, um trio de frente formado por Dinei, Marcelo Macedo e Alex Mineiro, que volta ao time após cumprir duas rodadas de suspensão. Contra o Náutico, o artilheiro levou o terceiro cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.

 

Lopes promove mudanças no Atlético-PR
O técnico Antônio Lopes comandou na tarde desta segunda-feira o penúltimo treinamento no CT do Caju antes da partida contra o Juventude, quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Na atividade, Lopes promoveu os retornos de Jancarlos e Edno, que estavam lesionados, nas respectivas laterais. No ataque, após cumprir suspensão automática, Alex Mineiro terá Marcelo como seu parceiro.

 

ATLÉTICO TEM CINCO RETORN
O técnico Antônio Lopes tem cinco motivos para comemorar o início desta semana de trabalhos, no CT do Caju. Os laterais Jancarlos, Nei e Edno, o volante Alan Bahia e o atacante Alex Mineiro estão de volta a equipe.

 


Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…