17 jul 2007 - 17h19

Regularização de sócios vai até hoje à noite

Os Sócios Furacão em débitos com o Atlético Paranaense devem comparecer até esta terça-feira, 17/07 no Espaço Sócio Furacão para regularizar suas pendências e retirar seu Smart Card. O cartão é utilizado para acesso à Kyocera Arena e os associados devem usá-lo para assistir ao jogo entre o Furacão e o Juventude, na próxima quarta-feira, dia 18 de julho.

Associados sem débitos : Os Sócios Furacão que não possuem nenhuma pendência com o clube também podem retirar seu Smart Card até no máximo dia 17/07 (terça-feira), no Espaço Sócio Furacão.

É importante salientar que sócios que já retiraram seu Smart Card, mas possuem alguma pendência com o clube, terão seu cartão bloqueado. Portanto, esses associados também devem comparecer IMPRETERIVELMENTE até terça-feira (17/07) ao Espaço Sócio Furacão para regularizar sua situação. NO DIA DO JOGO AS REGULARIZAÇÕES NÃO SERÃO EFETUADAS.

Horários de atendimento : Na segunda e na terça-feira, o Espaço Sócio Furacão Kyocera Arena, funciona das 10h às 20h. Já na quarta-feira, dia do jogo, o funcionamento será até as 18h30, com distribuição de senhas até as 18h, já que a partida entre Atlético Paranaense e Juventude começa às 20h30.

Informações complementares podem ser obtidas pelos telefones: 41 2105 5682 / 5683 / 5684 / 5685.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…