18 jul 2007 - 23h36

Claiton chega e afirma vontade de jogar pelo Atlético

O Clube Atlético Paranaense apresentou na noite desta quarta-feira o meia Claiton para a imprensa e para a torcida atleticana.

Na coletiva de imprensa, o ex-meia flamenguista falou com os repórteres que cobrem o Furacão e disse estar muito feliz e preparado para jogar pelo Rubro-negro. "Estou muito feliz, foi complicado, mas eu quero deixar bem claro que eu quis vir para o Atlético. Sempre admirei esse clube, sempre que eu vim jogar contra, sei como é esse clube, a estrutura. Estou feliz por ter visto o time jogar bem, uma boa vitória, a torcida ajudando tem tudo pra fazer um bom Brasileiro", elogiou o volante.

Claiton ainda revelou como e quando houve o interesse do Furacão pelo seu futebol. "Tinha acabado de dar entrevista, tinha até feito o gol do time titular no coletivo. O diretor do Flamengo me ligou e disse que tinha o interesse do Atlético. Na hora eu disse que sim, a Arena é sensacional, sempre quis jogar aqui. Isso fez com que eu fizesse força para vir jogar aqui", destacou o meia.

O jogador ainda revelou que o seu contrato com o Atlético vai até o final da próxima temporada, disse que sabe da sua liderança e veio para ajudar o Furacão. " Eu vim com o intuito de ajudar da melhor maneira possível. Tenho vontade de jogar e espero estar a disposição do Lopes para jogar no sábado contra o América, estou treinando para isso", falou Claiton

Claiton deu uma cutucada no seu ex-clube, o Flamengo. "O Atlético não deve nada ao Flamengo pela estrutura, pelo seu estádio, esse foi um dos motivos pelos quais eu aceitei vir para cá", contou o novo meia atleticano.

Sobre atuar com a camisa do Furacão e sobre as cobranças da torcida, o meia foi taxativo. "A gente tem que chegar sem medo e temos que estar acostumados com as cobranças. Comecei num clube que tinha muita cobrança, o Inter. Passei pelo Santos, pelo Flamengo, o de maior torcida do país, e a gente tem de se acostumar com as cobranças. A torcida do Atlético comparece, cobra e isso é normal", finalizou o volante Claiton.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…