18 jul 2007 - 23h09

Condenado, Danilo cumprirá suspensão no sábado

O zagueiro e capitão Danilo não poderá enfrentar o América-RN, no próximo sábado, em Natal, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogador foi julgado na tarde desta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e acabou suspenso pela pena mínima do artigo 254 – jogada violenta.

Desta forma, Danilo foi condenado a dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Paraná Clube, dia 30 de junho, na Vila Capanema. Como já cumpriu uma partida diante do Naútico, terá que cumprir mais um jogo.

Alex Mineiro

O atacante Alex Mineiro está liberado para a partida do próximo sábado, quando o Atlético Paranaense enfrenta o América-RN, em Natal, pela 13ª rodada do Brasileirão 2007. O artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols, foi julgado na tarde desta quarta-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro e pegou pena de um jogo, já cumprida na suspensão automática.

O jogador acabou suspenso pelo artigo 250 – ato desleal ou inconveniente – e poderia pegar até três jogos de suspensão. Alex estava denunciado inicialmente no artigo 254 – jogada violenta – devido à expulsão no jogo contra o Náutico, dia 3 de julho, na Kyocera Arena. Desta forma, na partida seguinte, contra o Botafogo, o atleta rubro-negro já cumpriu a pena e poderá jogar diante do América-RN.



Últimas Notícias