18 jul 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Força máxima para evitar zona de risco
O Atlético sofre com a escassez de pontos, com a falta de vitórias em casa, com o excesso de gols sofridos e joga hoje para não carregar mais um problema no Campeonato Brasileiro: entrar na zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Juventude livra o Rubro-Negro desse trauma.

 

Atlético quer vencer para fugir da turma de baixo
Vencer ou encarar a zona de rebaixamento. É com essa pressão que o Atlético entra em campo, hoje, às 20h30, na Arena da Baixada, e também com a obrigação de reencontrar a vitória em casa, fato que não acontece há quase dois meses. O time está a dois pontos da “turma da degola” e enfrenta o instável Juventude (17.º colocado), que também briga para reencontrar seu caminho no campeonato.

 

Vitória ou crise, destino do Atlético
O Atlético entra em campo hoje às 20h30 com a obrigação de vencer o Juventude, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não conseguir uma vitória na Baixada, com a torcida a favor, o time paranaense corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, pela primeira vez em 2007.

 

Furacão enfrenta síndrome da Kyocera e o Juventude
Atlético-PR e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena. Só que para o Furacão voltar a vencer no Brasileirão, o técnico Antônio Lopes terá que mudar um retrospecto negativo da equipe atuando em casa. Até o momento, em cinco partidas realizadas na Kyocera, o Furacão venceu apenas uma contra o Internacional, na segunda rodada.

 

O CALDEIRÃO QUER FERVER HOJE
O Atlético volta à Arena da Baixada, hoje, às 20h30, para enfrentar o Juventude e tentar reencontrar o caminho da vitória em seu estádio. A última vez que venceu em Curitiba foi no dia 19 de maio, contra o Internacional. De lá para cá, foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…