18 jul 2007 - 17h45

Navarro Montoya troca de time na Argentina

O goleiro Navarro Montoya, de 41 anos, foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Olimpo, campeão do Torneo Clausura da Primera B, o equivalente à Segunda Divisão do Campeonato Argentino. Nos últimos meses, o Navarro defendeu as cores do Nueva Chicago, também da Argentina.

No ano passado, "El Mono" teve uma passagem breve pelo Furacão. Foi contratado para assumir o posto de titular, mas não conseguiu tirar a posição de Cléber. Jogou em algumas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana e acabou rescindindo seu contrato por achar que não estava sendo devidamente aproveitado.

Acertou então seu ingresso no Nueva Chicago, que acabou sendo rebaixado para a Primera B. O veterano goleiro decidiu se transferir para um clube que fez o caminho inverso e na próxima temporada irá disputar a principal série do Campeonato Argentino. O Club Olimpo é da cidade de Bahía Blanca e sua melhor classificação na primeira divisão foi em 2003, quando terminou em quinto lugar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…