O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2007 - 17h36

Socorro! Ajudar? Como?

Tenho observado que muitos torcedores, especialmente este site, tem tentado mobilizar a torcida para que faça a diferença neste momento, e através da união de todos, consigamos tirar nosso Atlético, nosso Furacão, ou nosso CA Paranaense, seja lá como cada um prefere, desta situação de extrema dificuldade que o planejamento equivocado e amador novamente nos colocou. Vejo que há uma idéia quase unânime de que devemos todos nos dirigir a Baixada, e empurrar o time para a vitória.

Porém, eu também vi a escalação, e novamente estão lá, os laterais patéticos, aquele zagueiro horroroso, aqueles volantes que não tem nenhuma intimidade com o instrumento de trabalho (bola).

Então, qual é nossa chance? Como devemos proceder para conseguir fazer com que Jancarlos, Danilo, Bahia, Erandir, Dinei, Kaio, e outros consigam jogar futebol, se eles mal conhecem o que é uma bola? Como fazer para que Edno consiga correr e pensar ao mesmo tempo?

Socorro, mas não sei como ajudar. Socorro, mas não sei como ensinar futebol prá esses sujeitos. Socorro, mas não consigo entender os objetivos do proprietário do CA Paranaense.

Socorro!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…