18 jul 2007 - 15h00

Tempo melhora e incentiva ida à Baixada

O dia amanheceu negro em Curitiba. Tempo chuvoso, frio e sem a menor perspectiva de uma temperatura agradável para o jogo desta quarta-feira contra o Juventude, às 20h30. Nada que fosse impedir a massa atleticana de ir ao estádio, mas seria mais um obstáculo a ser vencido nesta data.

No dia em que o Furacão espera dar uma guinada no Campeonato Brasileiro, as condições parecem também em estado de mudança. E para melhor. O céu está aberto e faz até sol em Curitiba na tarde desta quarta. A temperatura ainda é baixa, mas melhor do que a média dos últimos dias.

Se você ainda não comprou seu ingresso para o jogo desta noite, confira mais informações de como garantir sua presença na Arena.

Valores

O ingresso no setor "Retas" (superior e inferior) custa R$ 40,00. O valor do setor "gols" (superior e inferior) é R$ 30,00. Para todos os setores são disponibilizados meios-ingressos para menores de 12 anos, estudantes e idosos. Os procedimentos para a venda das meias-entradas são os mesmos adotados no final de 2006. Para mais informações sobre os novos procedimentos de vendas de meios-ingressos, acesse notícia no site oficial do clube.

Ao comprar a entrada antecipadamente, o torcedor atleticano pode evitar filas e tumultos no dia do jogo. Vale ressaltar a importância de o torcedor conferir seu ingresso no momento da compra, pois o clube não efetua trocas posteriores de entradas.

Postos de venda

– Bilheterias da Kyocera Arena na Buenos Aires – das 10h às 18h;
– Prajá Comes e Bebes. Rua Buenos Aires, 1260 (fone: 3244.4717) – até às 24 horas;
– RD Pratas e Semijóias. Av. Manoel Ribas, 6.109, ao lado do Restaurante Dom Antonio – horário comercial;
– CT do Caju. Estrada do Ganchinho, 1451. Umbará – das 10h às 18h;
– Espaço Sócio Furacão Portal Plaza Shopping (fone: 3039 8670). Rua Maestro Carlos Frank, 1351, ao lado do Terminal do Boqueirão – das 14h às 21h;
– Disk Ingressos – 41. 3315-0808

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…