18 jul 2007 - 23h52

Torcedor cumpriu o seu papel de incentivo ao time

O público presente na Kyocera Arena não foi dos melhores – apenas 5.242 estavam presentes na partida entre Atlético e Juventude, na noite desta quarta-feira. Mas os atleticanos que encararam o frio desta noite curitibana fizeram uma bonita festa de incentivo pelo time. Durante a semana, a Furacao.com convocou a torcida a ir ao estádio para apoiar e incentivar a equipe. E a mobilização parece ter dado resultado.

Depois de muito tempo, não se ouviu vaias e nem xingamentos na Baixada dirigidos a jogadores, comissão técnica e diretoria – que estreou um novo camarote especial (o popular “pombal”) localizado na lateral do campo. Coincidentemente, o time do Atlético em campo jogou mais solto e aplicou uma goleada na equipe de Caxias do Sul – 4 a 0.

A prova maior do incentivo dos torcedores em campo aconteceu nos momentos das substituições. Antes, era normal ouvir vaias aos jogadores que deixavam o campo – normalmente por não estarem bem na partida. Hoje, Roberto, Marcelo e Alex Mineiro foram bastante aplaudidos pelos torcedores ao deixarem o gramado para as entradas de Erandir, Evandro e Pedro Oldoni, respectivamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…