19 jul 2007 - 16h21

Claiton seguiu com a delegação para Natal

O volante Claiton mal se apresentou e já foi plenamente integrado ao grupo principal do Atlético. O jogador, contratado do Flamengo, chegou a Curitiba nesta quarta-feira. Depois de assistir à vitória de seu novo clube sobre o Juventude, por 4 a 0, Claiton foi apresentado à imprensa. Concedeu entrevista coletiva em que revelou ter feito todo o esforço possível para assinar contrato com o Furacão. "Minha vontade é mutio grande de estar jogando. Minha vontade era de jogar hoje (quarta-feira), eu fiz força para isso, a direção do Atlético sabe disso. Espero poder estar à disposição do Lopes já no sábado, estou treinando para isso", afirmou o jogador.

A vontade não ficou apenas no discurso. Da Kyocera Arena, Claiton seguiu direto para a concentração e acordou cedo na quinta-feira para viajar a Natal. Ele foi convocado pelo técnico Antonio Lopes para o jogo contra o América, neste sábado às 18h10, no Estádio Machadão. A delegação rubro-negra deixou Curitiba em um vôo das 7 horas com destino à capital potiguar, fazendo conexão no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Entrosado com os demais jogadores, Claiton conversou bastante com Alan Bahia e Pedro Oldoni. Sua participação no jogo contra o América depende do registro de seu contrato no BID da CBF. Isso está previsto para acontecer ainda nesta quinta-feira. Caso a documentação do volante esteja liberada, sua presença deverá ser confirmada por Antonio Lopes. "É um jogador de um técnica boa, que conhece bem a posição de volante, é um líder, um guerreiro. Eu acho que a torcida do Atlético vai gostar muito dele. Ele vai ajudar a qualificiar muito o nosso time", elogiou o comandante.

Notícia atualizada às 19h00

O contrato do volante Claiton foi registrado nesta quinta na CBF, conforme esperado. Com isso, ele tem condições de enfrentar o América.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…