19 jul 2007 - 18h50

Contrato é registrado e Claiton tem condições

O contrato do volante Claiton com o Atlético foi registrado nesta quinta-feira na Confederação Brasileira de Futebol. Os dados do contrato foram publicados no Boletim Informativo Diário que circulou nesta quinta. Isso significa que Claiton já tem condições de defender o Furacão no Campeonato Brasileiro. Ele viajou com a delegação para Natal e está à disposição do técnico Antonio Lopes para enfrentar o América, neste sábado no Estádio do Machadão.

Lopes fez vários elogios ao experiente meio-campista. Por seu lado, Claiton afirmou que está em plena forma física, já que vinha treinando no time titular do Flamengo. Claiton disputará posição com Alan Bahia e Roberto, que foram titulares diante do Juventude.

O jogador assinou contrato com o Atlético até dezembro de 2008.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…