19 jul 2007 - 17h57

Frontini e Célio desfalcam o América

O atacante Frontini e o meia Célio foram julgados no STJD na tarde de quarta-feira e ambos desfalcarão o América de Natal no jogo contra o Atlético Paranaense no próximo sábado, no Machadão.

Frontini pegou três jogos de gancho por conta de uma agressão a um jogador do Fluminense na vitória dos cariocas por 1 x 0, em Natal, na sétima rodada. O jogador não foi expulso pelo juiz Clever Assunção Gonçalves, mas uma imagem da televisão flagrou a irregularidade e foi usada para punir o atacante. Como já cumpriu um jogo, Frontini fica de fora da equipe contra o Atlético e contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.

Vale lembrar que Frontini quase foi contratado pelo Atlético no início desta temporada. A diretoria rubro-negra negociou com o Marília, mas o negócio acabou não se concretizando e ele assinou com o América para o Brasileirão.

Já Célio foi suspenso por dois jogos por conta de sua expulsão no jogo contra o Palmeiras, na nona rodada. O jogador já cumpriu a automática e por isso só desfalcará a equipe contra os paranaenses.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…