19 jul 2007 - 7h16

Lopes conclama a torcida para o jogo contra o Cruzeiro

Nem bem o jogo da noite desta quarta-feira, diante do Juventude, tinha acabado e o técnico Antonio Lopes, aproveitando as perguntas dos repórteres, já estava conclamando a torcida atleticana para a próxima partida do Furacão dentro da Arena da Baixada.

O próximo jogo do Rubro-negro dentro da Kyocera Arena será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira às 19h30 (horário ainda a ser confirmado pela CBF).

Apesar do frio na noite de ontem mais de 5000 torcedores estiveram presentes na Baixada incentivando o Furacão. A força da torcida foi fator preponderante para a goleada contra os gaúchos, segundo o treinador atleticano. "A nossa torcida é fantástica, mais uma vez eles nos ajudaram a vencer, mesmo nos momentos difíceis do primeiro tempo estavam nos ajudam e nos prestigiando", falou o delegado.

Mas antes do jogo contra o Cruzeiro, o Furacão viaja para Natal, onde enfrentará o América no próximo sábado às 18h10, no Estádio Machadão. O time do Rio Grande do Norte divide a lanterna do Brasileirão 2007 com o Náutico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…