O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2007 - 20h45

Melhorando

Gostei da apresentação do nosso Furacão ontem na Arena. Time consistente, marcando em cima, dividindo todas. Esse é o espírito que a torcida tanto cobra dos jogadores. Não precisam ser necessariamente craques, mas se tiverem vontade pelo menos já é uma grande coisa. Acho que o meio de campo deixou um pouco de espaços no primeiro tempo e se tivéssemos jogando contra um time melhor, talvez surgissem problemas. No segundo tempo a falha foi corrigida e o time ditou o ritmo da partida. Jeancarlos voltou a jogar bem, o Evandro também entrou bem na partida, enfim o time de ontem teve cara realmente de uma equipe de futebol.

Acredito que com a vinda de Claiton o time melhore mais ainda na marcação e saída de bola. E daí a briga vai ser boa, pois o Valência tem qualidade e acho que realmente o Erandir não vai mais ter espaços no time.

É o Lopes tirando leite de pedra e usando toda a sua experiência adquirida no futebol, principalmente para recuperar jogadores. Assim vamos melhorando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…