O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2007 - 21h32

Pombal versão 3.02 Plus Advanced

E ontem foi inaugurada a versão 3.02 Plus Advanced do famigerado “POMBAL” no estádio Joaquim Américo e algumas indagações se fazem pertinentes:

Suposição 1 – Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através do dinheiro particular de quem os utiliza.
O que lhes concede ter esse direito? O estádio está construído e por mais que haja 20 mil lugares disponíveis, além de camarotes aos montes com visão privilegiada do gramado, cabines de imprensa disponíveis, preferem ficar num “poleiro” longe de tudo e de todos e com visão parcial do gramado? A área do estádio pertence a quem? Qualquer sócio (para não dizer torcedor) pode fazer o mesmo? A refletir.
E mais, como vender camarotes que estão há anos disponíveis se nem até mesmo os diretores do clube recusam utilizar esses ambientes?

Suposição 2 – Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através de parcerias ou permutas.
Não seria mais produtivo utilizar a ”permuta” em algo realmente benéfico à estrutura do time, ao invés de concretizar alguns “caprichos”?

Suposição 3 – Partindo da premissa de que as construções de tais elementos anexos à estrutura do estádio foram possibilitadas através do dinheiro do próprio Atlético ou caparanaense.
Nesse caso, eu nem comento nada, cada um que pense por si e faça o que sua consciência mandar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…