20 jul 2007 - 0h41

Atlético massacra e pega o Figueirense na Taça BH

A equipe de Juniores do Atlético Paranaense terminou a primeira fase da Taça Belo Horizonte com uma goleada. O Rubro-Negro venceu o Progresso (MG), por 8 a 0, nesta noite, no estádio Municipal, em Ouro Preto. Com a vitória, o Furacão garantiu a primeira posição da chave e enfrenta, agora, o Figueirense nas oitavas-de-final. O jogo está marcado para domingo, porém sem horário e local definidos. O grande destaque da partida foi o atacante Feranando Mineiro, que marcou três vezes. O atacante Eduardo Salles balançou as redes duas vezes e os volantes Gerônimo e Douglas Maia e o atacante Fagner marcaram um tento cada.

O treinador da equipe, Ricardo Vargas, elogiou sua equipe no jogo de hoje. "Jogou bem. A equipe esteve com um técnica muito boa e criou muitas chances convertendo um grande número também", afirmou o treinador, que fez um balanço de sua equipe nesta primeira fase. "Uma equipe com altos e baixos, mas está crescendo. Está amadurecendo na competição. É um time muito novo, mas que está evoluindo e ficando muito competitivo. Hoje, iniciamos o jogo com cinco jogadores nascidos em 90", destacou Ricardo. O próximo confronto do Rubro-Negro é contra o Figueirense. "Time muito mais velho, quase todos os jogadores 88, e muito forte", analisou Ricardo Vargas.

O Atlético Paranaense jogou com: João Carlos; Robert (Gerônimo), Douglas, Manoel e Bruno (Fagner); Daniel, Foguinho (Bileu), Douglas Maia (Willian) e Pimba (Raul); Fernando Mineiro e Eduardo Salles.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…