20 jul 2007 - 0h58

Canal Premiere quer traçar perfil do telespectador

O site do Premiere Esportes, canal voltado 100% ao futebol e vinculado à operadora NET, está fazendo uma pesquisa para traçar o perfil do telespectador da emissora. Em conjunto com o Instituto QualiBest, empresa de coleta e aferição de dados, o canal quer saber dos gostos e o que pretende o torcedor de futebol que acompanha os jogos pelo canal de tv por assinatura.

Não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro e a pesquisa abrange a preferência clubística do internauta, seu horário predileto para assistir as partidas, os reprises e pede sugestões quanto às transmissões e programação da emissora que detém os direitos da comercialização no sistema pay-per-view de vários campeonatos estaduais e os Brasileiros Séries A e B.

A pesquisa pode ser acessada clicando aqui e o torcedor ainda pode baixar um vídeo com melhores momentos da sua equipe preferida após responder o questionário.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…