20 jul 2007 - 7h55

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Elenco cheio vira problema para Lopes
O técnico Antônio Lopes, que muito penou com a falta de jogadores, agora enfrenta dilema inverso no Furacão. Com quase todos os atletas à disposição e a contratação do volante Claiton, o treinador desfruta de uma quantia rara de opções para o jogo contra o América-RN, em Natal. Quantidade e qualidade, fundamentais para a vitória de quarta-feira, sobre o Juventude, e novamente necessárias amanhã.

 

Goleada sobre o Juventude renova ânimo do Atlético
A vitória contra o Juventude foi muito mais significativa para o Atlético do que possa parecer. A equipe estava há dois meses sem vencer na Arena. Aplicar uma goleada para o delírio da torcida, então, não acontecia desde 25 de março, quando o Rubro-Negro varreu o Rio Branco, no estadual, por 5 a 0.

 

Atlético dá lugar ao 32º passageiro
O meia Claiton, 29 anos, faz amanhã sua estréia pelo Atlético. O jogador, que veio por empréstimo do Flamengo, foi inscrito ontem à tarde no BID – Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está pronto para jogar. Ele será o 32º jogador a vestir a camisa do Furacão neste Brasileirão.

 

Lopes vibra com a chegada de Claiton
O técnico Antônio Lopes mostrou-se muito satisfeito com a chegada do volante Claiton, reforço do Atlético-PR para a seqüência do Brasileirão. Um dos responsáveis pela sua vinda, Lopes acredita que a equipe ganhará muito com a experiência e a liderança do volante.

 

Atlético tenta embalar em Natal
Após encerrar o jejum que já durava quatro partidas com a convincente goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, o Atlético-PR tenta manter o embalo amanhã, contra o América, em Natal. Partida que pode marcar a estréia do volante Claiton.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…