21 jul 2007 - 21h00

Antonio Lopes diz que derrota foi merecida

O técnico Antonio Lopes reconheceu que o Atlético não jogou bem e mereceu perder do América. O Rubro-Negro chegou para o jogo com grande expectativa, pois havia vencido o Juventude por 4 a 0. Porém, não teve boa atuação e acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o time potiguar. Na avaliação do técnico, o Atlético fez um primeiro tempo muito ruim, o que acabou comprometendo toda a partida. Por isso, mesmo tendo melhorado na etapa final, a equipe não conseguiu reverter o resultado negativo.

"Deixamos o Souza, o Paulo Isidoro e o Arlon jogarem à vontade. Tomamos cartões amarelos e podíamos ter tomado até o vermelho. No primeiro tempo, o time foi muito mal em termos de marcação, deixamos os caras jogarem, principalmente esses três", avaliou Lopes. O técnico também reclamou do time por ter levado um gol em cobrança de falta. "Houve desatenção na falta. Aqueles que estavam designados para marcar foram todos para dentro do gol e acabamos tomando. O sistema defensivo foi mal, bobeamos na bola parada", disse ele.

Logo no intervalo, o treinador fez duas mudanças. O time melhorou, mas não foi o suficiente. "No segundo tempo, marcamos um pouco melhor, o Erandir foi para zaga e marcou um pouco melhor o Arlon, o Souza e o Paulo Isidoro também foram melhor marcados. O time cresceu de produção, não fez uma grande exibição, mas melhorou", comentou Lopes.

O técnico atleticano disse que o América foi uma equipe muito aguerrida, que correu bastante, mas acabou abusando das faltas. "Deram porrada pra caralho, o gringo (Ferreira) apanhou e o árbitro não fez nada. Podia ter expulsado o número 7 (Marquinhos), que bateu no gringo. Ele não expulsou porque não quis. Mas não tem o que dizer. O time adversário correu muito, marcou muito e mereceu", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…