O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2007 - 13h07

Cartão smart

A mensagem é somente de alerta ao meu time de coração, que dizem que é de Primeiro Mundo. Eu acho que está a caminho, mas está na hora de parar com as muitas trapalhadas que vem ocorrendo, só este ano (2007) já foram muitas comigo, mas somente vou relatar a última, como alerta e também construtivo.

Possuo 03 cadeiras de Sócio Furacão (GV SUP), ao chegar no jogo (Juventude) com meus dois filhos, fui barrado, porque??? O Sr. está inadimplente, me respondeu o Sr. da catraca, na frente de inúmeras pessoas. Eu e meus filhos ficamos muito chateados, constrangidos e magoados com a Direção de nosso time, nossa paixão. A minha forma de pagamentos mensais é o cartão de crédito, cuja fatura vence todo dia 28 de cada mês, 28 de julho ainda não chegou e neste dia o valor total da fatura do cartão será debitado em minha conta, portanto não estamos inadimplentes.

Por favor Direção de meu time, de minha paixão, mais controle, vamos ajustar esta(s) situação(ões), devem ter outros, bom senso, sim, teve, mas de um menino, que neste momento, num quiosque ao lado teve discernimento e bom senso, também, de me deixar entrar com meus filhos para ver o jogo, mas me alertou que deveria procurar o CAP, pois estou inadimplente… com a palavra nossos Diretores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…