21 jul 2007 - 20h33

Jogadores admitem falhas na derrota

Os jogadores do Atlético admitiram as falhas na derrota diante do América na noite deste sábado, pelo placar de 2 a 1. Após o final da partida, o goleiro Guilherme, o meio campo Evandro e o atacante Alex Mineiro comentaram mais uma derrota atleticana.

Guilherme, que falhou no primeiro gol, disse que o time inteiro não esteve bem. "Tivemos duas falhas que não podem acontecer. Não só eu, mas o grupo inteiro não esteve bem e não fomos felizes hoje. Vamos trabalhar para a próxima partida não cometermos os mesmos erros", opinou o arqueiro atleticano.

Já o meia Evandro, que entrou no segundo tempo, disse que a equipe não conseguiu se recuperar depois das falhas durante a primeira etapa. "O nosso primeiro tempo foi muito ruim e jogando fora de casa precisamos ser mais inteligentes", reclamou o meia. Evandro também comentou que espera voltar a ser titular, após ter jogado bem contra o Juventude e América, dando mais movimentação ao time.

Já o atacante Alex Mineiro, que marcou o seu oitavo gol na competição, comentou sobre a dificuldade da bola chegar com qualidade ao ataque. Além disso, o artilheiro falou que o Furacão não poderia ter perdido pontos para o América. "O time deles não é uma equipe para vencer o Atlético, por isso não podemos perder esse tipo de ponto. Vai nos fazer falta depois", cutucou o artilheiro do Atlético no Brasileirão 2007.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…