O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jul 2007 - 20h52

O delegado e Claiton

Confesso que não entendi!

Acho que o Delegado está ficando “gagá” ou tem participação no passe desse tal de Claiton. Seria um amor antigo?

Dispensado por Inter, Flamengo (onde era reserva) e outros times, esse Claiton chegou em Curitiba na quarta-feira, foi apresentado e já no sábado entra jogando no time titular contra o então “falecido” América/RN.

Ninguém entendeu nada, Professor Lopes (ou seria, Prof. Pardal?). Um desrespeito com os outros jogadores.

A uma porque sacou do time o Evandro, figura ímpar na goleada contra o Juventude.

A duas porque esse tal “Claiton” passou, de reserva do Flamengo, a titular do Atlético, sem nem treinar. Como se fosse um “Ronaldinho Gaúcho” !

A três porque enfrentamos o “temido” time potiguar com três volantes e o coitado do Ferreira sozinho na armação. O resultado era previsível. A coisa ficou tão óbvia que, no segundo tempo, com Evandro e Ferreira, ganhamos o jogo por 1xO !

Porque inventar, Lopes? Será que esse tal de Claiton, que nada jogou, vai ser titular do Atlético daqui prá fente? E o Evandro (cobiçado pelo Inter)? E o Valencia?

Chega de panelinha carioca, com Claiton e Marcelo!

Quero ouvir suas explicações. Quero ser convencido por elas.

Quando esperávamos um time ofensivo, entrosado e com determinação em campo, o que vimos foi um amontoado de jogadores, sem criação no meio campo e com uma defesa capenga!

Assim vai ser difícil acreditar em classificação, ao menos, para a Sul-Americana do ano que vem. Rebaixamento não quero nem pensar…..Acorda, Petraglia.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…