21 jul 2007 - 14h50

Último jogo contra o América foi em 98

O último confronto entre Atlético e América de Natal ocorreu há quase dez anos. As duas equipes jogaram pelo Campeonato Brasileiro de 1998, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba. Na época, o Atlético estava construindo a Arena da Baixada e mandava seus jogos no estádio da Federação. O Furacão venceu por 2 a 0, com dois gols do veterano atacante Guga. Confira a ficha técnica da partida:

Campeonato Brasileiro – (11/10/98) – Atlético 2 x 0 América
L: Pinheirão; A: Fabiano Gonçalves (RS);P: 9.964; G: Guga, aos 38 e aos 47 do 2º.

ATLÉTICO: Flávio; Luizinho Netto, Wilson, Edinho Baiano e Marcos Adriano; Renato (Kelly), Aguillera, Paulo Miranda e Alex Oliveira (Guga); Tuta (Reginaldo) e Warley. T: João Carlos Costa.

AMÉRICA: Isaías; Gilson, Carlos Mota, Paulo Roberto e Mingo; Carioca (Jacaré), Montanha (Moura), Moisés e Biro-Biro (Paloma); Zezinho e Rogers. T: Júlio César Leal.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…