Sou atleticano e sofredor. Veio mais uma derrota -estamos nos acostumando – e para um dos times mais medíocres do Brasileirão, o América de Natal, que perdeu todas as partidas em seu estádio, num total de seis e a primeira vitória foi contra o nosso Atlético.
O Rubro-negro no sábado foi mais uma brincadeira. Técnico Antonio Lopes, jogo à jogo mexe no time. Ele está perdido, com tantos e tantos jogadores, só na quantidade, pois qualidade não existe. E o Marcelo, com fama de artilheiro, nada e nada. Nei não joga. Oldoni – sinceramente não gosto – fica fora para entrar Dinei que não provou nada até agora. Erandir, Evandro e Jancarlos, sem comentários. Até que a estréia de Clayton não foi das piores, necessita de entrosamento. Até Alex, solitário na frente, está quase que parando.
O que fazer? Temos agora outro pepino, e dos grandes: o Cruzeiro, na tão temida Arena… E, o estádio deve continuar vazio, pois a torcida já não agüenta mais este timeco e o alto preço nos ingressos. Me desculpem os atleticanos que consideram o estádio de primeiro mundo, mas nós torcida, queremos é a garra atleticana dentro de campo, pois a camisa rubro-negra só se veste por amor.
De que adianta pensarmos em estádio para a Copa se o time vai cada vez pior. Por favor, não é possível que a diretoria atleticana continue a pensar erroneamente, contratando isto que está aí. Que será que o Delegado estará pensando? Quem saiba esteja até arrependido de pegar um time neste estado, só de derrotas, e tenho certeza que ele não sabe quem escalar para enfrentar o poderio do Cruzeiro.
Finalizando, o time do Atlético está completamente perdido em campo.Só nos resta rezar e rezar…Por favor, salvem o Atlético.
Saudações rubro-negras.