22 jul 2007 - 10h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético sofre na mão do Diabo
O América-RN, cujo mascote é um “diabinho”, deixou ontem de ser o melhor anfitrião do Campeonato Brasileiro. Após per-der todos os seis jogos disputados em casa, o time potiguar desistiu da cortesia e conseguiu o primeiro triunfo, graças a uma ajuda e tanto do Atlético. Com um primeiro tempo tão negro quanto o uniforme usado ontem em Natal, os atleticanos permitiram a vantagem de dois gols do oponente.

 

Atlético perde para o lanterna em Natal
Numa noite em que voltou a apresentar um futebol pouco técnico, o Atlético conseguiu a façanha de reviver o América, único time que ainda não tinha vencido em casa. A derrota por 2×1, em Natal, demonstra a falta de equilíbrio do Furacão, cuja qualidade de futebol oscila muita a cada rodada.

 

América-RN consegue primeira vitória em casa
Depois de seis derrotas em casa, o América-RN finalmente conseguiu vencer no Machadão. Neste sábado, a equipe da casa fez 2 a 1 no Atlético-PR. Os gols do time potiguar foram marcados por Paulo Isidoro e Reinaldo, no primeiro tempo. Alex Mineiro descontou para os paranaenses.

 

FURACÃO PERDE PARA AMÉRICA
Em jogo disputado no Estádio Machadão, em Natal, o Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo América-RN, ontem, pela 13.ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira vitória em casa do time do Rio Grande do Norte que, com o resultado, subiu para 18.ª colocação, com 10 pontos, mas ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O Furacão caiu para a 13.ª posição, com 16 pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…