O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2007 - 18h54

Claiton

Decidi aguardar a estréia da nova contratação para, então, me manifestar aqui no “Fala, atleticano”.

Pois bem: Claiton foi revelado pelo Inter e, posteriormente, negociado com o Santos por alguns dinheiros.

Quando recebi a notícia de que o Atlético o contratara, mandei uma mensagem de celular para um amigo colorado que me respondeu nos seguintes termos:

“Tá louco, meu! O Claiton é muito ruim, só tem raça. Ficou três anos no Inter e não ganhou nada. Mas é bom ter um volante assim. O Edinho é igual… hehe”.

Indagando outros colegas, colorados e gremistas, me desanimei mais ainda. Os comentários vão desde gargalhadas até cínicos desejos de boa sorte. Relataram-me, inclusive, que após severas críticas da imprensa local em relação ao desempenho do jogador, a esposa do presidente colorado da época concedeu uma entrevista em que pedia paciência com Claiton, pois ele era esforçado e estava aprendendo a jogar!

Defendo-me alegando que um jogador ruim é melhor que um zero à esquerda como Cristian, mas fico preocupado com o time desse ano. Especialmente com a zaga e a lateral-esquerda.

Ou contratam-se jogadores consagrados como os desempregados Triguinho, Chiquinho (Inter-B), Marinho e Luis Alberto, ou efetivam-se os jovens Chico (na lateral), Rodolpho e Rafael Santos. No mais, Edno deve jogar na meia, ao lado de Ferreira e Claiton deve disputar posição com Roberto. Valência já mostrou que põe Alan Bahia no bolso e Alex Mineiro deveria ter Pedro Oldoni como companheiro. Erandir, Michel, Dinei e João Leonardo devem ser lançados como prejuízo e Alan Bahia merece um chá de banco para que volte a ser o que era antes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…