23 jul 2007 - 16h55

Danilo e Valencia devem voltar ao time

O técnico Antonio Lopes vai ter dois reforços para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, na Kyocera Arena. O zagueiro e capitão Danilo, que cumpriu suspensão na derrota para o América de Natal, por 2 a 1, e o volante Valencia, que estava machucado, devem voltar ao time titular atleticano.

Com esses retornos importantes, o Furacão terá força máxima contra a Raposa nesta quarta-feira. Danilo volta à equipe no lugar de João Leonardo, e Valencia, que ficou fora de cinco partidas por contusão, entra na vaga de Erandir.

Reforços

Após a derrota para o América, Lopes criticou as atuações de João Leonardo e Erandir e a diretoria estuda contratar novos reforços. O zagueiro Antonio Carlos, que atualmente está no futebol francês, e foi revelado pelo Fluminense, pode chegar à Baixada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…