O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2007 - 18h26

Eleições no Caparanaense

Não sei muito bem quando mas, daqui a algum tempo, nós torcedores e sócios do Caparanaense teremos direito a voto no clube.

Gostaria, então, de já deixar bem claro que o meu voto não vai para a atual diretoria. Está na hora de renovar. E, acho que com a atual política que temos dentro do clube, acredito que a maioria não votará nessa que aí está. E pasmem, eu sempre fui defensor do M.C.P., mas cansei como muitos estão cansando.

Continuem arrogantes, proibindo tudo que o Atlético tinha de bonito e de paixão. Nossa torcida, hoje, só tem o grito na garganta, nada mais. Acabaram com as bandeiras, faixas, caveirão, nome, amor, tudo que o torcedor gosta.

Vocês estão conseguindo acabar com o clube, estão colocando o Atlético no inferno, no fundo do poço. Já estamos na hora de dar um basta nisso tudo, começando nas próximas eleições. E tomara que até lá apareça alguém para bater chapa contra esse “coronelismo” que perdura há anos no nosso querido Atlético.

Daqui a alguns dias vão proibir, também, nós, sócios, a nos manifestarmos publicamente nesse site que é bastante democrático, sob pena de sermos expulsos do quadro associativo. Não duvidem disso.

Pois podem aguardar: a resposta virá nas urnas.

Saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…