23 jul 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão faz a alegria dos desesperados no Nacional
O América descobriu como é bom poder encarar o Atlético quando se está com a corda no pescoço. À exceção da goleada sobre o Juventude, na Arena, o Rubro-Negro não conseguiu vencer nenhum outro oponente localizado na zona de rebaixamento. Após o tropeço de sábado são três derrotas e um empate diante de quem menos se esperava.

 

Após derrota para o lanterna, elenco atleticano em xeque
A derrota para a frágil equipe do América-RN deixou evidente que o Atlético precisa de reforços para a continuidade do Brasileirão em todos os setores da equipe. As posições mais gritantes são: lateral esquerda, meia de criação e zaga.

 

Lopes reclama da defesa do time
O técnico Antonio Lopes, do Atlético, irritou-se com o time na derrota por 2 a 1 para o lanterna do Brasileirão, o América-RN, no sábado, no estádio Machadão, em Natal. Para ele, o setor defensivo deixou a desejar. Lopes não poupou crítica aos jogadores.

 

Volante Claiton lamenta estrear com derrota
O recém-contratado Claiton, volante que veio do Flamengo, lamentou ter estreado com a camisa do Atlético-PR com uma derrota (2 a 1 para o América-RN). Porém, ele disse ter ficado contente por ter aguentado os 90 minutos dentro de campo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…