23 jul 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Furacão faz a alegria dos desesperados no Nacional
O América descobriu como é bom poder encarar o Atlético quando se está com a corda no pescoço. À exceção da goleada sobre o Juventude, na Arena, o Rubro-Negro não conseguiu vencer nenhum outro oponente localizado na zona de rebaixamento. Após o tropeço de sábado são três derrotas e um empate diante de quem menos se esperava.

 

Após derrota para o lanterna, elenco atleticano em xeque
A derrota para a frágil equipe do América-RN deixou evidente que o Atlético precisa de reforços para a continuidade do Brasileirão em todos os setores da equipe. As posições mais gritantes são: lateral esquerda, meia de criação e zaga.

 

Lopes reclama da defesa do time
O técnico Antonio Lopes, do Atlético, irritou-se com o time na derrota por 2 a 1 para o lanterna do Brasileirão, o América-RN, no sábado, no estádio Machadão, em Natal. Para ele, o setor defensivo deixou a desejar. Lopes não poupou crítica aos jogadores.

 

Volante Claiton lamenta estrear com derrota
O recém-contratado Claiton, volante que veio do Flamengo, lamentou ter estreado com a camisa do Atlético-PR com uma derrota (2 a 1 para o América-RN). Porém, ele disse ter ficado contente por ter aguentado os 90 minutos dentro de campo.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…