Reunião do intervalo
Assistindo ao jogo de sábado contra o “poderosíssimo” América/RN, quando acabou o primeiro tempo fiquei pensando: como eu queria estar lá no vestiário agora, colocar todos os jogadores na minha frente e contar para eles como nós torcedores nos sentimos ao presenciar o futebol praticado por eles; dizer da importância de vestir a camisa do Atlético, dizer o quanto já sofremos e o quanto já lutamos para sair das piores adversidades que um clube de futebol pode passar; dizer para eles que eles recebem em dia, que jogam em um dos maiores clubes do Brasil, e que o mínimo que se espera é força de vontade.
Não se espera destes jogadores que sejam craques de bola ou que realizem dribles mirabolantes, mas sim que corram os 90 minutos, que mostrem raça, vontade de vencer. Se tivéssemos no time mais 10 jogares com a vontade do Ferreira, com toda certeza estaríamos em situação bem melhor. Veja, não disse com a habilidade do Ferreira e sim com a vontade do Ferreira.
Dá pena de ver o gringo jogar, se matando, correndo pelo meio-campo inteiro e ainda tendo que ir ao ataque. Isto quando não volta pra defender também. É este espírito que falta aos demais jogadores do Atlético.
Por favor, se espelhem no Ferreira e, se ao menos não podem jogar como ele, corram como ele que já estará de bom tamanho.
Sinceramente, caros amigos atleticanos, não agüento mais este time, essa morosidade que se instalou no CT Caju.
O que eu posso dizer é que estou fazendo a minha parte, indo a todos os jogos e torcendo pelo meu time. Mas, se continuar assim, sei que isso não será suficiente para nos salvar do rebaixamento.
Saudações atleticanas!