O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2007 - 0h10

Tem Jeito?

Hoje com a cabeça mais fresca, vendo nossos rivais locais ganhando seus jogos e subindo na tabela nas respectivas competições e imagiando o torcedor atleticano ouvindo as gozações dos mesmos, fico imaginando os diretores do Atlético: uns pensando em Copa do Mundo que só será realizada em nosso país exatamente daqui sete anos.

Falo a essas pessoas que temos que pensar no hoje, sempre que tenho a oportunidade de escrever um texto para esse site penso sempre de forma ponderada para não fazer críticas injustificadas a nenhum integrante do elenco de jogadores do Atlético, mas especialmente hoje está difícil de se conter. Hoje eles voltam para Curitiba após olharem nos jornais de Natal e pela internet a repercussão de mais uma derrota, digo para não fazer como outros torcedores que fazer o mesmo papel de “Mãe Dina” e tentam prever o futuro atleticano.

Peço a torcida que vá ao campo na quarta às sete e meia da noite na Arena e que dê um apoio e incentivo que só ela tem condições de dar ao time para que ele possa vencer um time grande, o Cruzeiro das Minas Geraias, para que possamos lutar no Sul contra o Grêmio na esperança de sermos brindados com mais duas vitotias.

Assistindo ao Programa Gol de Ouro da noite de domingo pela Paraná Educativa, vendo também a opnião do torcedor atleticano, concordo com duas coisas que ele falou na noite deste domingo: a primeira diz respeito ao Pedro Oldoni, quero saber por que ele não foi nem relacionado para as partidas sendo que ele é um grande jogador sempre que joga faz gols e é disso que o time precisa. Outra parte que concordo é que como pode um time como o Atlético Paranaense com o nome que tem no cenário nacional, a estrutura, as cotas de televisão em maior número ficar atrás de nosso rival local na classificação do torneio.

Para encerrar digo que como opinião minha como torcedor do Atlético que ainda confio no time, acho que é cedo ainda estamos na metade do turno mais temos que reagir e isso deverá começar na quarta na Baixada, com o apoio da torcida venceremos o Cruzeiro. Para simbolizar esse pedido meu para o resto da torcida existe uma faixa da Fanáticos com os seguintes dizeres: “O Atlético nos une e nos fortalece”. Então vamos ao campo ajudar o Furacão a subir na tabela.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…