24 jul 2007 - 17h12

Gustavo quer Furacão sem erros contra o Cruzeiro

Depois de uma derrota para o América-RN marcada por uma seqüência de erros, principalmente no primeiro tempo, o zagueiro Gustavo quer que o Atlético Paranaense jogue com mais atenção diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Para o jogador, não podem mais acontecer falhas se o time quiser subir na classificação.

‘Cometemos falhas no primeiro tempo e eles aproveitaram essas falhas para fazer os gols. Tivemos um volume maior de jogo, mas infelizmente não aproveitamos”, analisou o jogador, que quer dar a volta por cima contra os mineiros. “Agora, temos que esquecer e pensar apenas nessa partida contra o Cruzeiro, porque precisamos dessa vitória em casa’, afirmou.

Após uma cansativa viagem de Natal até Curitiba e o pouco tempo para descansar e treinar, Gustavo prevê uma melhora considerável diante da Raposa. ‘Sempre temos coisas para corrigir, mesmo com o curto tempo. Vamos ver o que o (técnico Antonio) Lopes vai nos pedir para corrigirmos as falhas que tivemos e também aprimorar algumas coisas. Vamos estudar o Cruzeiro para ver a melhor maneira de vencê-los’, avaliou.

O Furacão venceu apenas duas vezes em casa neste Campeonato Brasileiro e a torcida tem cobrando bastante o time. O zagueiro espera que, desta vez, haja apoio do começo ao fim do jogo. ‘Esperamos nessa partida o apoio que eles nos deram no jogo contra o Juventude e precisamos disso. Com o apoio deles, fizemos quatro gols em uma partida difícil. Então, esperamos que eles possam comparecer para nos ajudar e vamos dar o máximo para voltar a vencer e somar os pontos que precisamos’, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…