24 jul 2007 - 17h12

Gustavo quer Furacão sem erros contra o Cruzeiro

Depois de uma derrota para o América-RN marcada por uma seqüência de erros, principalmente no primeiro tempo, o zagueiro Gustavo quer que o Atlético Paranaense jogue com mais atenção diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Para o jogador, não podem mais acontecer falhas se o time quiser subir na classificação.

‘Cometemos falhas no primeiro tempo e eles aproveitaram essas falhas para fazer os gols. Tivemos um volume maior de jogo, mas infelizmente não aproveitamos”, analisou o jogador, que quer dar a volta por cima contra os mineiros. “Agora, temos que esquecer e pensar apenas nessa partida contra o Cruzeiro, porque precisamos dessa vitória em casa’, afirmou.

Após uma cansativa viagem de Natal até Curitiba e o pouco tempo para descansar e treinar, Gustavo prevê uma melhora considerável diante da Raposa. ‘Sempre temos coisas para corrigir, mesmo com o curto tempo. Vamos ver o que o (técnico Antonio) Lopes vai nos pedir para corrigirmos as falhas que tivemos e também aprimorar algumas coisas. Vamos estudar o Cruzeiro para ver a melhor maneira de vencê-los’, avaliou.

O Furacão venceu apenas duas vezes em casa neste Campeonato Brasileiro e a torcida tem cobrando bastante o time. O zagueiro espera que, desta vez, haja apoio do começo ao fim do jogo. ‘Esperamos nessa partida o apoio que eles nos deram no jogo contra o Juventude e precisamos disso. Com o apoio deles, fizemos quatro gols em uma partida difícil. Então, esperamos que eles possam comparecer para nos ajudar e vamos dar o máximo para voltar a vencer e somar os pontos que precisamos’, concluiu.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…