24 jul 2007 - 17h12

Gustavo quer Furacão sem erros contra o Cruzeiro

Depois de uma derrota para o América-RN marcada por uma seqüência de erros, principalmente no primeiro tempo, o zagueiro Gustavo quer que o Atlético Paranaense jogue com mais atenção diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Para o jogador, não podem mais acontecer falhas se o time quiser subir na classificação.

‘Cometemos falhas no primeiro tempo e eles aproveitaram essas falhas para fazer os gols. Tivemos um volume maior de jogo, mas infelizmente não aproveitamos”, analisou o jogador, que quer dar a volta por cima contra os mineiros. “Agora, temos que esquecer e pensar apenas nessa partida contra o Cruzeiro, porque precisamos dessa vitória em casa’, afirmou.

Após uma cansativa viagem de Natal até Curitiba e o pouco tempo para descansar e treinar, Gustavo prevê uma melhora considerável diante da Raposa. ‘Sempre temos coisas para corrigir, mesmo com o curto tempo. Vamos ver o que o (técnico Antonio) Lopes vai nos pedir para corrigirmos as falhas que tivemos e também aprimorar algumas coisas. Vamos estudar o Cruzeiro para ver a melhor maneira de vencê-los’, avaliou.

O Furacão venceu apenas duas vezes em casa neste Campeonato Brasileiro e a torcida tem cobrando bastante o time. O zagueiro espera que, desta vez, haja apoio do começo ao fim do jogo. ‘Esperamos nessa partida o apoio que eles nos deram no jogo contra o Juventude e precisamos disso. Com o apoio deles, fizemos quatro gols em uma partida difícil. Então, esperamos que eles possam comparecer para nos ajudar e vamos dar o máximo para voltar a vencer e somar os pontos que precisamos’, concluiu.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…