Atlético embarca na má fase do Delegado
Um lado do futebol que Antônio Lopes pouco conhecia começa a atormentar a carreira do treinador. Acostumado a trabalhos duradouros pelos clubes por onde passou, sempre marcado por conquistas, superstição e muita fé, o técnico atleticano atravessa uma fase turbulenta, após um ano de 2005 brilhante, quando levou o Atlético ao vice da Copa Libertadores da América e chegou ao título de campeão Brasileiro pelo Corinthians.
|
Atlético sofre com a inconstância no Brasileirão
Definitivamente os eixos estão fora dos trilhos no Atlético. Na era Antônio Lopes, o time não conseguiu obter duas vitórias seguidas e devido a utilização de um grande número de jogadores, seja por contusões, suspensões ou deficiência técnica mesmo, a equipe não encontrou um padrão de jogo.
|
Danilo, Valencia e Nei voltam ao time
O Atlético recebeu ontem a notícia de que poderá contar com o lateral-direito Nei no jogo de amanhã contra o Cruzeiro, às 19h30 na Baixada. O jogador foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Botafogo, em 7 de julho. Ele poderia ser punido com até três jogos, mas recebeu apenas um já cumprido na forma de suspensão automática.
|
Furacão pode ter retorno de Danilo e Valência
O técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR, pode ter dois reforços para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Kyocera Arena. São eles o zagueiro e capitão, Danilo, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o América-RN, e o volante colombiano Valência, que não atua há cinco rodadas, devido a uma contratura nas duas coxas.
|