24 jul 2007 - 7h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético embarca na má fase do Delegado
Um lado do futebol que Antônio Lopes pouco conhecia começa a atormentar a carreira do treinador. Acostumado a trabalhos duradouros pelos clubes por onde passou, sempre marcado por conquistas, superstição e muita fé, o técnico atleticano atravessa uma fase turbulenta, após um ano de 2005 brilhante, quando levou o Atlético ao vice da Copa Libertadores da América e chegou ao título de campeão Brasileiro pelo Corinthians.

 

Atlético sofre com a inconstância no Brasileirão
Definitivamente os eixos estão fora dos trilhos no Atlético. Na era Antônio Lopes, o time não conseguiu obter duas vitórias seguidas e devido a utilização de um grande número de jogadores, seja por contusões, suspensões ou deficiência técnica mesmo, a equipe não encontrou um padrão de jogo.

 

Danilo, Valencia e Nei voltam ao time
O Atlético recebeu ontem a notícia de que poderá contar com o lateral-direito Nei no jogo de amanhã contra o Cruzeiro, às 19h30 na Baixada. O jogador foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Botafogo, em 7 de julho. Ele poderia ser punido com até três jogos, mas recebeu apenas um — já cumprido na forma de suspensão automática.

 

Furacão pode ter retorno de Danilo e Valência
O técnico Antônio Lopes, do Atlético-PR, pode ter dois reforços para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Kyocera Arena. São eles o zagueiro e capitão, Danilo, que cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o América-RN, e o volante colombiano Valência, que não atua há cinco rodadas, devido a uma contratura nas duas coxas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…