O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2007 - 23h46

Nada fácil

Não consigo acreditar que um treinador experiente como o Lopes não consiga enxergar a ruindade do Erandir.

Pelo amor de Deus Lopes, você tem que por um fim nisso. Esse cara é horrível. Olha, se você assistir ao futebol da suburbana no domingo pela manhã, com certeza vai achar um monte de jogadores lá, melhores que ele.

Que o Valência se recupere rápido, pois nosso meio está uma avenida, os jogadores tocam a bola como querem por ali. Que saudades do Cocito.

A coisa está feia minha gente. O paranazinho com poucos recursos, já pelo segundo ano consecutivo se sai melhor que a gente. E não duvido nada que não se classifique para a Libertadores novamente. Esse campeonato brasileiro está de baixíssimo nível e é aí que o Atlético deveria aproveitar as oportunidades, pois com um time meia boca esse ano dá até para ser campeão.

Já perdemos a Copa do Brasil mais fácil da história. Com um pouco mais de investimento dá sim para chegar ao título nacional. É só ter um pouco de boa vontade e se preocupar um pouco mais com o futebol do clube.

Todos sabemos o que a diretoria já fez e que a prioridade é o término da Arena, só que estamos vendo o bonde passar e de repente a coisa pode ficar difícil lá na frente.

Um conselho para a diretoria: baixem o preço dos ingressos e chamem a torcida para o campo. O Atlético está precisando de calor humano, está precisando de sua torcida. Sou propietário de cadeira, mas estou tendo uma dificuldade tremenda em manter meu compromisso com minha paixão.

O Atlético precisa de sua torcida. Por favor senhores diretores, pensem nisso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…