25 jul 2007 - 22h32

Bolas aéreas: o trauma de Atlético e Cruzeiro

As bolas aéreas eram as principais preocupações defensivas de Atlético e Cruzeiro antes do jogo desta noite. Durante a semana, a Furacao.com republicou uma nota do Portal Uai, de Minas Gerais, que destacava a dificuldade do time cruzeirense em marcar esse tipo de jogada. O Atlético, por sua vez, vem enfrentando esse problema desde o ano passado.

Agora, a preocupação dos dois times deve ter aumentado. As duas equipes, que já vinham sofrendo muitos gols em jogadas desse tipo, caíram justamente desta maneira. Os quatro gols do empate por 2 a 2 saíram depois de cruzamentos altos na área.

Aos 21 minutos, após uma bola alçada em cobrança de falta, o zagueiro Gustavo desviou de cabeça e marcou 1 a 0 para o Atlético. O Cruzeiro empatou três minutos depois. Cobrança de falta pela esquerda e Araújo subiu livre para cabecear. Na etapa final, novamente em cobrança de falta, Pedro Oldoni e Alan Bahia disputaram a bola pelo alto e levaram a melhor sobre o goleiro Fábio. O árbitro deu o gol para o volante. A Raposa chegou novamente ao empate com Nenê, de cabeça, completando um cruzamento.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…