25 jul 2007 - 15h55

Guarda-chuvas estão vetados para jogo de hoje

O 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, responsável pela ação em jogos na Kyocera Arena, tem feito algumas restrições de entradas de objetos no estádio. Segundo o Tenente Coronel Sr. Carlos Alexandre Scheremeta, a PM está produzindo um documento chamado NGA (Norma Geral de Ação) que especificará quais objetos não poderão entrar no estádio. No entanto, o documento ainda não foi enviado ao clube.

Desta forma, o clube informa que, segundo as restrições da PM, nenhum tipo de guarda-chuvas, bandeiras, faixas, capacetes e objetos de grande porte poderão entrar no estádio. Em conseqüência às restrições da Polícia Militar, o Clube Atlético Paranaense colocou à disposição um guarda-volumes gratuito em dias de jogos, porém neste serão aceitos apenas objetos como capacetes, máquinas fotográficas, rádios e outros objetos de porte, ou seja, não serão mais aceitos guarda-chuvas, faixas e bandeiras. O guarda-volumes não suporta grandes quantidades destes objetos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…