25 jul 2007 - 15h55

Guarda-chuvas estão vetados para jogo de hoje

O 13º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, responsável pela ação em jogos na Kyocera Arena, tem feito algumas restrições de entradas de objetos no estádio. Segundo o Tenente Coronel Sr. Carlos Alexandre Scheremeta, a PM está produzindo um documento chamado NGA (Norma Geral de Ação) que especificará quais objetos não poderão entrar no estádio. No entanto, o documento ainda não foi enviado ao clube.

Desta forma, o clube informa que, segundo as restrições da PM, nenhum tipo de guarda-chuvas, bandeiras, faixas, capacetes e objetos de grande porte poderão entrar no estádio. Em conseqüência às restrições da Polícia Militar, o Clube Atlético Paranaense colocou à disposição um guarda-volumes gratuito em dias de jogos, porém neste serão aceitos apenas objetos como capacetes, máquinas fotográficas, rádios e outros objetos de porte, ou seja, não serão mais aceitos guarda-chuvas, faixas e bandeiras. O guarda-volumes não suporta grandes quantidades destes objetos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…