25 jul 2007 - 22h00

Jogadores lamentam a falta de atenção

Já está virando rotina. A cada jogo, os atletas rubro-negros lamentam os erros primários e a falta de atenção nos lances de gols adversários. Esse foi o discurso do jogo contra o América, no último sábado, e também o desta quarta-feira, após o empate em casa com o Cruzeiro. O Atlético vencia por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo. Numa bobeada, acabou levando um gol de Nenê, que empatou o jogo.

"Lances de bola parada, falta de atenção tomamos o gol. Precisamos somente mais atenção. Nossa equipe, dentro de casa, tem que ter mais determinação, perdemos pontos no vacilo, lance de escanteio tomamos o gol de empate no final. Temos que ter atenção nessas bolas paradas, uma falha é fatal. Poderíamos ter somado três pontos", lamentou o atacante Alex Mineiro. O zagueiro e capitão Danilo também reforçou que esse tipo de desatenção não pode continuar acontecendo.

O atacante Pedro Oldoni, que entrou no segundo tempo, lamentou a perda de dois pontos dentro dos domínios atleticanos. "Não pode acontecer esses empates e essas derrotas do jeito que está acontecendo aqui na Arena. Todo mundo que gosta de futebol sabe que o Atlético sempre foi forte aqui", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…