25 jul 2007 - 22h00

Jogadores lamentam a falta de atenção

Já está virando rotina. A cada jogo, os atletas rubro-negros lamentam os erros primários e a falta de atenção nos lances de gols adversários. Esse foi o discurso do jogo contra o América, no último sábado, e também o desta quarta-feira, após o empate em casa com o Cruzeiro. O Atlético vencia por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo. Numa bobeada, acabou levando um gol de Nenê, que empatou o jogo.

"Lances de bola parada, falta de atenção tomamos o gol. Precisamos somente mais atenção. Nossa equipe, dentro de casa, tem que ter mais determinação, perdemos pontos no vacilo, lance de escanteio tomamos o gol de empate no final. Temos que ter atenção nessas bolas paradas, uma falha é fatal. Poderíamos ter somado três pontos", lamentou o atacante Alex Mineiro. O zagueiro e capitão Danilo também reforçou que esse tipo de desatenção não pode continuar acontecendo.

O atacante Pedro Oldoni, que entrou no segundo tempo, lamentou a perda de dois pontos dentro dos domínios atleticanos. "Não pode acontecer esses empates e essas derrotas do jeito que está acontecendo aqui na Arena. Todo mundo que gosta de futebol sabe que o Atlético sempre foi forte aqui", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…