26 jul 2007 - 0h19

Atlético negocia com o zagueiro Antônio Carlos

O Atlético está tentando a contratação do zagueiro Antônio Carlos, revelado pelo Fluminense. Aos 24 anos, ele defende atualmente o Ajaccio, que disputa a segunda divisão do Campeonato Francês. Antônio Carlos surgiu como uma boa revelação do Fluminense e despertou o interesse do futebol europeu. Transferiu-se para a França em 2005. De acordo com a revista France Football, o zagueiro fez 44 partidas em dois anos (um na primeira e outro na segunda divisão) e marcou dois gols.

Antônio Carlos tem mais dois anos de contrato com o Ajaccio, mas ficou inclinado a aceitar a proposta do Atlético. O próprio zagueiro está negociando diretamente com Michel Moretti, presidente do seu clube, buscando a sua liberação para acertar com o Atlético.

Nas últimas notícias publicadas no site oficial do clube francês, há a informação de que o zagueiro se reapresentou na última segunda-feira e de que o novo técnico, Gernot Rohr, conta com ele para a próxima temporada. Contudo, um blog do jornal Corse Matin divulgou nesta quarta-feira que Antônio Carlos já chegou a um acordo com a direção do Ajaccio e sua transferência para o Atlético será concretizada nos próximos dias.

A Furacao.com continuará acompanhando a evolução das negociações. Fique ligado e acompanhe as notícias.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…