26 jul 2007 - 8h23

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético vacila nos acréscimos
Um golpe tão amargo quanto justo definiu o jogo de ontem na Arena. O gol do Cruzeiro, aos 48 minutos do segundo tempo, tirou do Atlético a vitória em casa – mas ajustou uma distorção no placar. Sufocado pelo time mineiro, o Rubro-Negro não soube valorizar a sorte de estar na frente por duas vezes e ficou no empate por 2 a 2.

 

Atlético empata com o Cruzeiro e torcida fica revoltada
O Atlético foi dominado pelo adversário e mais uma vez decepcionou o seu torcedor, que saiu revoltado da Arena. Apresentando um futebol sem padrão tático e rifando demais a bola, o Furacão achou o empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na noite de ontem. Outra vez, a equipe saiu vaiada e o time cabisbaixo.

 

Atlético com mais sorte que juízo
Time joga mal e é vaiado pela torcida na Baixada, mas consegue empate com o Cruzeiro.

 

Cruzeiro arranca o empate com o Furacão
Em um jogo muito disputado na Kyocera Arena, o Atlético-PR empatou com o Cruzeiro em 2 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão vencia a partida por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando Nenê empatou a partida para a Raposa.

 

FURACÃO NÃO AGÜENTA A PRESSÃO
Em uma partida disputada sob intenso frio, em Curitiba, o Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2, ontem, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros perdiam o jogo até aos 48 minutos da segunda etapa, quando Nenê fez o gol de empate. Com o resultado, o Furacão termina a rodada com 17 pontos, provisoriamente, na 14.ª posição. O Cruzeiro, com 20 pontos, ocupa a sétima.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…