O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2007 - 0h39

Seremos campeões?

A diretoria sempre alegou que o certame Paranaense não vale nada, que só dá prejuízo. Entendo, então, que devemos disputar o título de outras competições maiores.

Pergunto: considerando que não temos interesse no Paranaense, e considerando o atual elenco, qual campeonato vamos disputar de verdade com alguma condição de ganhar?

a) Copa do Brasil;
b) Campeonato Brasileiro;
c) Sul-americana;
d) Libertadores;
e) Mundial de Clubes;
f) Segundona;

Com este time que está aí há dois anos… Com a resposta a diretoria, do clube mais antipático do Brasil que, mesmo aqui no “Fala, atleticano”, tem seus defensores



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…