O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2007 - 22h45

Só restam três

Caros amigos, não tenho ido mais ao Caldeirão, pois além do alto valor do ingresso, na última vez em que fui, me pareci um robô, tamanha a minha apatia em ver outros torcedores iguais ou pior que a mim e ver esse time que afugenta mais ainda o torcedor do estádio.

Não dá mais ânimo em ir ao estádio, pois, antigamente, nas vitórias e nas derrotas, saíamos, frustrados ou alegres, mas sempre cantado o hino do Atlético e vendo o calendário, ansiosos para o próximo jogo.

Desse time que está aí hoje, só restam três: Alex, Ferreira e Pedro OLdoni, este último, não tem tanta técnica, mas pelo menos tem muita vontade, e tem tido poucas chances. Nosso goleiro é pior até que o Thiago Cardoso, outro frangueiro. Repare nos últimos gols que tem tomado, todos defensáveis, e, além disso, não sabe sair por cima do gol. Nossos laterais são medíocres, o meio-de-campo ridículo e a zaga nem mesmo existe.

Que desânimo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…